Livros Que Me Chamaram a Atenção

Passeando pelo centro da cidade, eu como sempre não posso deixar de entrar em alguma livraria ou sebo. Minha paixão, livros. Gosta de ler, isso me inspira, me motiva, renova minhas ideias, refaz meus objetivos e liberta minha imaginação.

Correndo o olhar pelas prateleiras cheias de livros, eu me vi fascinado, por dois livros que me chamaram a atenção. Primeiramente pelo título: Física em 12 lições e Física do Impossível.

O primeiro título me ganhou pelo fato de contar a física, essa encantadora ciência, através do olhar de um grande professor e Físico. Sempre é gostoso aprender com aqueles que se destacam e são os melhores. E Feynman me parece um homem que soube unir Física com simplicidade. Fazendo comparações que facilitam o entendimento de conceitos complexos dessa ciência.

Física em 12 Lições

O segundo título, como todo nerd, chamou minha atenção pelo apaixonante assunto de especular o futuro das ciências. Especular sobre os avanços possíveis e colocar nossa imaginação para trabalhar, testando nossas crenças e fundamentos. Além, é claro de nos traçar um panorama atual das ciências. Uma verdadeira ficção científica.

Física do Impossível

Se alguém quiser me presentar, fica a dica. Estou ansioso para adquirir estes livros, quase não me aguento de ansiedade.

Não poderia deixar de passar esse domingo.

Feliz dia das Mães para todos, que esse domingo nos leve a refletirmos sobre o valor da família. Amor, respeito, perdão, bondade, sinceridade sempre sejam nossos alvos no ambiente familiar. Familiar destruídas levam a uma sociedade destruída.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s